Parceiros

Faculdade de Medicina do ABC

Classificada como a quarta maior faculdade de medicina no Brasil e agora apoiadora oficial dos cursos de extensão da Curso HB tem como missão promover o ensino, a pesquisa e a extensão segundo o critério de excelência acadêmica.

Fernando Jablonka

Parceiro Acadêmico da Faculdade de Medicina do ABC – atualmente a 4ª melhor faculdade no ranking nacional e responsável pela emissão dos certificados que possuem a chancela da FMABC com validade em todo o território nacional. Endossando ainda mais a sua credibilidade no mercado de educação em saúde.

Pfizer

Tradicional indústria farmacêutica multinacional. Pioneiros em antibióticos, inclusive para tratamento de infecções complexas que frequentemente ocorrem em paciente sob tratamento com OHB.

GRUPO OXIGÊNIO HIPERBÁRICO

Formado por médicos intensivistas e hiperbaristas pioneiros em Medicina hiperbárica intra-hospitalar em atividade desde 1992 inicialmente no Hospital das Clínicas e posteriormente em três Clínicas Hiperbáricas, duas intra-hospitalares com quatro monoplace cada, e uma extra-hospitalar com duas multiplace com 10 e 11 lugares. Realiza os Cursos desde a primeira edição.

CENTRO DE ESTUDOS DO HOSPITAL 9 DE JULHO

Congrega os médicos e todos os profissionais do Hospital 9 de Julho, para divulgação científica e apoio a pesquisas e atividades didáticas. Seu apoio aos Cursos mostra o interesse científico despertado pelos Cursos e pela Clínica de OHB dentro do Hospital desde 1994, onde são realizados treinamentos práticos em câmaras monoplace dos Cursos de Enfermagem e de Técnicos.

AMIB

Associação de Medicina Intensiva Brasileira – Sociedade Científica que reúne os Médicos Intensivista de todo Brasil, além dos demais profissionais que se dedicam à UTI, entre os quais os enfermeiros. A AMIB é uma das Sociedades que apoia a criação da Área de Atuação de Medicina Hiperbárica. O apoio ao Curso de Extensão Universitária em Medicina e Enfermagem Hiperbárica significa o reconhecimento da qualidade desses Cursos para a formação desses profissionais.

ANAMT

Associação Nacional da Medicina do Trabalho – Congrega os Médico do Trabalho de todo Brasil. Também é uma das Sociedades Científicas que apoia a criação da Área de Atuação de Medicina Hiperbárica. Seu apoio aos Cursos de Extensão Universitária de Medicina e Enfermagem Hiperbárica, como também o Curso de Técnico Hiperbarista é pelo reconhecimento da necessidade da formação específica nessa área que demanda conhecimentos não disponíveis nas Escolas e Universidades.

ABRESST

Associação Brasileira das Empresas de Saúde e Segurança no Trabalho – Associação patronal que Congrega as Empresas que se dedicam à Saúde e Segurança dos Trabalhadores. Apoia o Curso porque reconhece que os profissionais que lidam com atividade de trabalho sob pressão (a seco: tuneis, tubulões; molhado: mergulhos) necessitam orientação e treinamento específicos não disponíveis em outras fontes.

OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS

Fabricante de câmaras monoplace, parceiro tradicional que tem apoiado o curso de Extensão Universitária em Medicina Hiperbárica em todas as edições pela oportunidade de divulgação de seus produtos.

FOGLIENE ENGENHARIA DE SOLUÇÕES

Fabricante de câmaras multiplace, tradicional parceiro que tem nos apoiado patrocinando o Curso de Extensão Universitária em Medicina Hiperbárica em todos os anos, devido à oportunidade de divulgar seus produtos.

PolyMem

Empresa distribuidora de curativos não agressivos e com prata para emprego em feridas difíceis.

Nossos cursos conquistaram o apoio da 4ª melhor faculdade de medicina no país: Faculdade de Medicina do ABC

APRENDA COM PROFISSIONAIS QUE CONTAM COM MAIS DE 27 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO

Você vai aprender na teoria e na prática, as melhores técnicas e procedimentos para atuação no setor